ALUNO VICTOR GABRIEL, 1º ED. A
Ter Abr 30, 2024 9:46 pm
O aluno em questão tem TDAH, ou seja, não consegue permanecer em sala de aula.
Sugiro resumo da matéria em 3 ou até no máximo 5 pontos com letras maiúscula, fazer avaliação em cima desses pontos.
O aluno não sabe amarrar o cadarço, trago esse fato para que vocês compreendam o nível da deficiência intelectual que o mesmo apresenta.
Nosso papel é respeitar as capacidades do aluno.
Alguma estratégia deu certo em sua aula com ele?
Sugiro resumo da matéria em 3 ou até no máximo 5 pontos com letras maiúscula, fazer avaliação em cima desses pontos.
O aluno não sabe amarrar o cadarço, trago esse fato para que vocês compreendam o nível da deficiência intelectual que o mesmo apresenta.
Nosso papel é respeitar as capacidades do aluno.
Alguma estratégia deu certo em sua aula com ele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos